onezio cerejeirasOnézio Chaves (FOTO) já foi visto circulando pela cidade

O ex-vereador e ex-prefeito do município de Cerejeiras, Onézio Chaves, voltou a ser motivo de conversa em todo o Cone Sul.

Anos a fio sumido por conta de problemas com a justiça, o ex-chefe do executivo municipal de Cerejeiras já foi visto várias vezes andando pelas ruas da cidade.

No final da tarde desta terça-feira, 12, um morador do município entrou em contato com o EXTRA DE RONDÔNIA, e confirmou que Onézio Chaves está passando uma temporada na residência do filho, que trabalha como pintor na cidade, e decidiu permanecer no município.

Após deixar a prefeitura, Onézio Flourêncio Chaves decidiu ir embora de Cerejeiras por conta de vários processos administrativos. Considerado o pior mandatário de Cerejeiras, sua administração começou em 1993, e depois que foi embora escolheu o estado de Belo Horizonte para morar. Uma das principais características de Onézio durante sua gestão foi a peruca que adotou para integrar o visual.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO: DA REDAÇÃO
FOTO: ÁLBUM DE FAMÍLIA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO