boi morre na estradaMotorista ficou preso às ferragens.

O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 10, na BR-435, Km 21 na conhecida serra de Colorado.

Segundo apurado pela reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, a vítima identificada como sendo Geanderson Ramos de Jesus, 25 anos, conduzia um caminhão boiadeiro marca International de cor branca, placa JZJ-4517/Vilhena.

Na manhã deste domingo, carregou gado e tinha como destino o município de Corumbiara. Ao chegar à serra de Colorado na última curva, tombou o caminhão. Ainda não se sabe se ele perdeu o controle ou se o veículo apresentou problemas mecânicos. Gean como era conhecido sofreu morte instantânea, seu corpo ficou preso às ferragens tendo que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de testemunhas cerca de 15 cabeças de gado morreram e as que sobreviveram, algumas ficaram o local outras fugiram para a mata.

A Polícia Rodoviária Estadual e a perícia estiveram no local e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a Funerária Dom Bosco fazer o serviço de remoção.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

TEXTO: CARLOS FRANCO
FOTOS: TIAGO PACHECO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO