rover e cassol
Prefeito esteve acompanhado do senador Ivo Cassol em audiência no Tesouro Nacional

O prefeito de Vilhena, Zé Rover se reuniu nesta quinta-feira, 14, em Brasília, com o sub-secretário do Tesouro Nacional, Eduardo Coutinho. O encontro foi intermediado pelo senador Ivo Cassol, com quem Rover já havia falado sobre a liberação de recursos.

O recurso de R$ 35 milhões está assegurado para o município e vai beneficiar diversos com pavimentação, drenagem, urbanização e sinalização. O convênio foi celebrado diretamente com o Ministério e já foi publicado no Diário Oficial da União, faltando agora apenas a liberação do recurso pelo Tesouro Nacional, para que então comece as obras.

O prefeito Zé Rover também lembrou que Vilhena, nos últimos anos avançou muito em pavimentação asfáltica. “Terminamos agora de fazer 20 km, juntamente com o Governo do Estado. Já havíamos feito 10 km com recurso próprio, deixando já alguns bairros 100% asfaltados e agora com mais esse investimento poderemos acabar com a poeira e o barro em outros setores”, finalizou o mandatário municipal.

TEXTO: EXTRA DE RONDÔNIA
INFORMAÇÕES E FOTO: ASSESSORIA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO