menor-detida-com-revolver-capa
Segundo a menor, a arma era para sua proteção

Na noite deste domingo, 17, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Lanchonete Toca do Coelho, localizada na Avenida Curitiba esquina com Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a proprietária do estabelecimento relatou aos militares, que numa mesa havia uma moça e dois rapazes fazendo uso de entorpecente.

Assim que o trio percebeu a presença da polícia, a mulher pegou uma bolsa e saiu do local andou por duas quadras e descartou o objeto, mas não sabia que havia sido observada por PMs que estavam em apoio.

A menor foi detida e revistada por uma policial militar, em suas vestes foi localizado um revolver cano curto calibre 38 com cinco munições intactas.

A infratora disse aos policias que a arma ela havia ganhado de presente e era para sua proteção pessoal, mas não revelou o nome da pessoa que lhe presenteou com o revolver.

Entretanto, testemunhas relataram que a dupla além de consumir drogas junto com a garota, também estavam dando bebidas alcoólicas para ela. Quando a guarnição chegou ao local, os elementos passaram a arma de fogo para a menina.

Diante da situação o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Eleonildo Mariano Garchal de Freitas, 24 anos, Yuri de Oliveira Silva, 21 anos e M.F.B.B, 16 anos. Os três foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

adolescente-detida-1-1

adolescente-detida-2-2

Eleonildo Mariano Garchal de Freitas, 24 anos, Yuri de Oliveira Silva, 21 anos.
Eleonildo Mariano Garchal de Freitas, 24 anos, Yuri de Oliveira Silva, 21 anos.

 

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

TEXTO E FOTOS: CARLOS FRANCO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO