acidente-carreta-capaO grave acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete aconteceu na tarde deste domingo (17), às 12 h e 45 minutos no cruzamento da BR-364 com Rua 22 de novembro, uma vítima foi conduzida ao Hospital Municipal com ferimentos.

De acordo com a PRF, o condutor da careta bi-trem identificado como Leodoro de Melo Silva, 61 anos, trafegava na BR-364 no sentido Presidente Médici quando colidiu violentamente com uma caminhonete Hilux conduzida por Carlos Marcelo Saia, 39 anos, que cruzava a Rua 22 de Novembro.

Com o forte impacto, a caminhonete foi arrastada por mais de 20 metros e parou em cima do canteiro que divide as pistas da BR com a marginal, o motorista ficou preso às ferragens, mas logo recebeu atendimento por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi conduzido rapidamente para o Hospital Municipal reclamando de dores na coluna, apesar da gravidade do acidente a vítima sofreu apenas lesões leves e não corre risco de morte.

O motorista da carreta foi submetido a teste do etilômetro, mas não apresentou embriaguez alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal colheu os dados do acidente e apresentará o laudo técnico em aproximadamente 30 dias, onde irá apontar a parte infratora, tendo em vista que não foi possível definir qual veículo avançou o sinal vermelho.

acidente-carreta-2

acidente-carreta-1

acidente-carreta-4

 

FONTE: VIP NOTÍCIAS

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO