Esta é a equipe responsável pelas notícias do mais popular – e acessado -  site de notícias do interior do Estado
Esta é a equipe responsável pelas notícias do mais popular – e acessado – site do interior do Estado

O melhor site de notícias do interior de Rondônia está de cara nova. A página eletrônica Extra de Rondônia, que é o quarto site de notícias mais acessado do estado, finalizou o novo layout para comemorar a mudança com toda a população do município de Vilhena (sede do jornal) em uma data especial para todos, quando a cidade comemora 36 anos de emancipação política administrativa.

O Webmaster Herton Fabrício Kronbauer, responsável pela parte gráfica e estrutural do Extra de Rondônia, explicou que a nova plataforma de trabalho é um pouco diferenciada da anterior, com notícias mais distribuídas pela página e uma seleção de editorias mais detalhada.

Para o internauta, Fabrício conta que a página está mais “leve”, com fontes de texto diferenciadas, para tornar a leitura mais suave. Outro fator que vem para “facilitar” a vida dos visitantes da página eletrônica é o sistema de buscas, que está mais avançado, com maior facilidade de acesso.

As galerias de fotos produzidas nos eventos cobertos pelo Extra de Rondônia também ganharam destaque neste novo projeto. O internauta poderá acessá-las com maior facilidade até mesmo quando as matérias que lhes acompanham estiverem fora de destaque. “Fiquem à vontade para conhecer o novo formato do Extra de Rondônia. Cada detalhe neste novo formato foi produzido pensando na comodidade dos nossos visitantes”, avaliam os diretores do site, Esteban Vera e Orlando Caro. As sugestões podem ser enviadas para o seguinte e-mail: extra.ro1@hotmail.com.

extra 2

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da redação

Foto: da Redação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO