sulmov capaEstão sendo oferecidos descontos de até 30% nos produtos da loja.

A loja Sulmov Interiores está realizando uma grande promoção de final de ano, oferecendo produtos com descontos e formas de pagamentos facilitados.

Na Sulmov os clientes podem encontrar lindos móveis para decoração de interiores. Além disso, para os clientes que desejarem uma ajudinha na hora das compras a Sulmov conta agora com a designer de interiores Luciana Damasceno.

Segundo o proprietário da loja Paulo Pacheco, estão sendo oferecidos 30% de desconto nas compras à vista. Já nas compras parceladas em até três vezes o desconto é de 15% e nas compras parceladas em até cinco vezes o desconto é de 10%. De acordo com Paulo, os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes no cheque ou cartão.

Para as pessoas que desejarem aproveitar os descontos e formas de pagamentos facilitados podem comparecer na Sulmov Interiores que fica localizada na Avenida Major Amarante número 3410. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-1112.

sulmov3

sulmov2

sulmo1

sulmov4

AUTOR E FOTO: EXTRA DE RONDÔNIA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO