Evento será realizado nas categorias masculino e feminino
Evento será realizado nas categorias masculino e feminino

Diversos eventos esportivos vão marcar aos 36 anos de Vilhena. Conforme a programação, entre os dias 23 e 24 de novembro, ocorrerá o torneio de Vôlei de Areia, tanto masculino e feminino.

O evento será realizado no estádio municipal. As inscrições para participar da competição vão até às 19h00 desta quarta-feira, 20, quando será realizado o Congresso Técnico no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira. Será cobrada a taxa de 2 kg de alimento não perecível por equipe.

Também está programa um torneio de Futebol Society (masculino) e a Copa Vilhenense de Karatê (masculino e feminino), além da corrida de rua “Portal da Amazônia” que ocorrerá no domingo, 24.

A corrida atingirá as categorias: industrial – 8 km, aberto absoluto – 8 km, comunidade Vilhena – 8 km, categoria infanto/junvenil – 3 km de 12 a 17 anos, todos para masculino e feminino.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO