produtos-Furtados-capaCom uma chave de fenda, os menores arrombaram a casa para praticar o roubo. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 19, na Rua 7609, bairro Orleans, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a central de operações da Polícia Militar, recebeu várias ligações, onde populares relataram que dois elementos estariam praticando um furto numa residência no endereço citado.

Rapidamente uma guarnição foi destacada pela central até ao endereço, mas quando chegaram encontraram o dono do imóvel lesionado no braço. Pois o mesmo havia flagrado os ladrões dentro de sua casa.

Armados com uma chave de fenda, no qual usaram para arrombar a porta, os marginais desferiram um golpe na mão da vítima, e conseguiram fugir levando os produtos roubados.

De posse das informações os militares fizeram buscas pela região, conseguindo, localizar a dupla de assaltantes, que já estavam na Rua 906, no setor 09.

Os menores infratores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como K.P.S, 15 anos e A.C, 15 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

produtos-furtados-1

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Carlos Santos

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO