festaO DJ Roger Carlet já confirmou que estará no comando do som eletrônico da festa Mica Mix Universitária, que será realizada no próximo dia 7 de dezembro no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena.

Roger Carlet é considerado um dos melhores DJs do estado de Rondônia, e já passou por várias casas noturnas do Centro Oeste atrás de suas pick ups. Além do DJ renomado a dupla sertaneja Miller e Mateus, o cantor Neilson Ribeiro, os pagodeiros do Bonde d`Gandaia e os DJs Allison Ribeiro e Raidy Tavares também já confirmaram presença.

A festa Mica Mix Universitária está sendo realizada sob a batuta da equipe Residencial Bar, que está montando um novo ambiente para os amantes da noite vilhenense. Além da diversidade musical, a festa contará com uma decoração diferenciada, bem como telões temáticos.

 

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO