acidente-34-capaA Polícia de Trânsito (P.Tran) registrou na manhã desta quarta-feira, 20, um acidente que envolveu um veículo e uma moto, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Naluza B. Jordão, 36 anos, pilotava uma moto Honda Biz, seguia pela Avenida Liliana Gonzaga, sentido BR-364, e tinha como carona seu filho menor S.B.F, seis anos.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida 34, colidiu com um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor branca, conduzido por Lucas Pedro Paixão da Silva.

Segundo relato do motorista, ele chegou a esquina da Avenida e parou, uma caminhonete que trafegava em sentido contrário, deu sinal de luz para que ele avançasse, com isso, avançou, neste momento acertou a motociclista.

No choque mãe e filho sofreram várias escoriações pelo corpo , eles foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

acidente-34-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto Fotos: Carlos Franco   

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO