O  deputado estadual Luizinho Goebel solicitou o benefício ao Governo
O deputado estadual Luizinho Goebel solicitou o benefício ao Governo

O Governo do Estado de Rondônia, através dos seus representantes na região do Cone Sul, entregou no último final de semana um tanque de resfriamento de leite para a Associação dos Produtores do distrito, no distrito de Nova Conquista, em Vilhena.

O  deputado estadual Luizinho Goebel (FOTO) solicitou o benefício à Secretaria de Agricultura do Estado, e foi prontamente atendido pelo Governo.

O tanque adaptado a um caminhão tem a capacidade de acondicionar nove mil litros de leite, deslocando até a propriedade de cada produtor para a coleta do produto. O leite produzido na região é transportado para o laticínio da associação, cuja produção abastece as escolas daquela região.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO