Terezinha Barbosa (foto à dir), diretora da escola, coordenou as atividades
Terezinha Barbosa (foto à dir), diretora da escola, coordenou as atividades

A escola municipal de ensino infantil Antonio Donadon, de Vilhena, realizou na tarde na tarde dessa quarta-feira, 20, o encerramento do projeto ambiental “Reciclagem”. O evento contou com a participação de pais e alunos.

Segundo a diretora da escola, Terezinha Machado Barbosa, o evento teve como objetivo ajudar os alunos da escola a preservar o meio ambiente através da reciclagem.

Durante o evento, os alunos realizaram um desfile com roupas feitas de materiais reciclados confeccionados pelos próprios alunos com ajuda dos pais. Além disso, também foi realizada uma exposição de brinquedos produzidos com materiais reciclados. “Esse tipo de atividade, além de despertar a imaginação, acaba ensinando os alunos às vantagens de se reaproveitar esses materiais, e, com isso, as crianças cuidam mais do meio ambiente”, destacou Terezinha.

 

ambi 2

 

ambi

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO