traficante-capaA Polícia Militar em patrulhamento de rotina tirou mais um traficante de cena. O fato ocorreu manhã desta quinta-feira, 21, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações policiais, uma guarnição fazia ronda pela Rua 1716, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita, ao perceberam a aproximação da viatura os agentes saíram correndo e jogaram algo próximo ao murro de uma casa.

Com isso, os jovens foram abordados, em revista ao local onde foi descartado o pacote a polícia encontrou uma sacola contendo 49 invólucros de substancia aparentando ser pasta base de cocaína.

Indagados sobre a procedência da droga os suspeitos disseram que compraram na cidade de Pimenta Bueno e que esta seria a primeira remessa.

Os militares foram até a Rua 714, bairro Bodanese, onde reside um dos acusados e lá localizaram mais entorpecentes, uma espingarda calibre 28, balança de precisão, aparelhos celulares entre outros.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo João Carlos Costa dos Santos, 19 anos, (foto acima), assumiu ser o dono da droga. Carlos Alberto Costa dos Santos, 21 anos e Ewerton Ferreira Meireles, 24 anos, foram enquadrados como usuários. Os agentes  foram apresentados às autoridades de Plantão para providências Cabíveis.

traficante-3

traficante-2

traficante-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto r Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO