PIMENTEIRASO município de Pimenteiras do Oeste comemora nesta quinta-feira, 21, 18 anos de emancipação política/administrativo. E a data não passará em branco. A prefeitura municipal preparou uma programação especial através de atividades que terão início na próxima quinta-feira, 28.

Conforme a programação, haverá desfile, torneio, maratona e volta ciclística. A localidade de Pimenteiras foi elevada à categoria de distrito do Município de Cerejeiras no dia 10 de agosto de 1983, através do decreto nº. 1.396 e reafirmado pela lei nº. 005, de 21 de novembro do mesmo ano.

Através da lei nº. 645, de 27 de dezembro de 1995, o distrito obteve sua emancipação com o nome de Pimenteiras do Oeste, porque a lei não permite a criação de um novo município com o nome de outro já existente.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO