GENILSON

Diante dos fatos uma viatura se deslocou até a referida residência onde após realizar busca encontrou 07  invólucros com substância aparentando ser pasta base de cocaína, sendo 05 em um canto da parede da casa e 02 no banheiro juntamente com um invólucro maior aparentando ser maconha.

Também encontraram vários papelotes de plástico recortados prontos para embalar a droga, 01  munição de revólver calibre 22 intacta, 01 tubo de plástico contendo pólvora, 01 Rádio Transmissor Portátil (HT) da marca Motorola, modelo ep450s, idêntico ao modelo usado pelas Policia Militar e Civil do Estado de Rondônia; R$ 150,00 , 01 Notebook de cor prata da marca Samsung com carregador, uma máquina fotográfica digital da marca Kodak;, 01 telefone celular da marca Samsung, 01 telefone celular da marca Bak, 01 relógio da marca P.T.A.

A abordagem culminou com a prisão de Keliton M. Rodrigues e seu irmão Genilson Rodrigues. Ambos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Policia Civil de Cerejeiras.

kELITONdrogas e objetos

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO