REUNIO FECHAMENTO ESCOLAO secretário de Estado da Educação, Emerson Castro, participou de uma reunião (FOTO) na Assembleia Legislativa, promovida pela deputada estadual Epifânia Barbosa, para esclarecer sobre a decisão de encerrar as atividades na Escola Estadual Irmã Dulce, em Cerejeiras.

O secretário explicou que o fechamento da escola é uma decisão baseada em motivos técnicos, já que a unidade escolar não apresenta um número suficiente de alunos matriculados. “A escola é boa, não há nenhum problema, mas há turmas com, no máximo, 18 alunos. Chega a ter quatro alunos por professor, enquanto há outras escolas que não têm professor”, finalizou o secretário.

A reunião foi realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Porto Velho, na segunda-feira (18).

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO