acidente-corsa-capaO acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 22, por volta das 03h30, na Avenida 34 ao lado da Associação Marcos Donadon, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

O motorista do veículo Chevrolet, modelo Celta de cor preta, placa HGO-6849/Vilhena,  não teve o nome revelado, mas relatou que transitava pela avenida 34, sentido Avenida Paraná, momento em que perdeu o controle da direção e acertou a marquise de uma residência e a traseira de um caminhão.

Com o barulho da batida, a família acordou amedrontada e saiu para ver o que tinha acontecido, e se deparou com a marquise caída e o carro com a frente completamente destruída.

A Polícia de Trânsito (P-Tran) compareceu no local do acidente e convidou o motorista a fazer o teste bafômetro, no qual não apontou embriaguez.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o jovem motorista se prontificou a pagar os danos causados no imóvel.

acidente-corsa-1 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos: Carlos Santos

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO