Presidente do Vec com a rifa em mãos em visita ao Extra de Rondônia
Presidente do Vec com a rifa em mãos em visita ao Extra de Rondônia

 

Com grandes pretensões pela frente no comando do Lobos do Cerrado, o novo presidente, Anderson Rodrigo Bulhosa, que foi pleiteado ao cargo já no segundo semestre do ano aposta na torcida para que o time se garanta nas competições da temporada 2014.

O Vilhena Esporte Clube (Vec), irá disputar logo no início do ano três competições diferentes de suma importância para o curriculum do novo gestor de futebol e do clube. A ideia de lançar uma rifa surgiu logo de início,  quando Anderson assumiu o cargo e ficou ciente das dificuldades que irá enfrentar pela frente.

O torcedor interessado em ajudar o Vec a se manter nas competições e com os gastos fora de campo, basta correr até a Banca do Zóio e adquirir a rifa no valor de R$ 20,00, que dará a chance de concorrer a vários prêmios inclusive em dinheiro.

Voltado para o estadual, Copa do Brasil e Copa Verde o presidente já monta uma nova equipe com jogadores experientes, sendo que alguns já foram campeões defendendo o Vec. Outra novidade apresentada por Anderson é a carteirinha de sócio torcedor, que visa trazer a torcida ao Portal da Amazônia.

rifa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO