Na última edição, moradores receberam folhetos sobre educação no trânsito
Na última edição, moradores receberam folhetos sobre educação no trânsito

O projeto “Cinema Itinerante” tem democratizado o acesso ao cinema em Vilhena, exibindo filmes gratuitamente a população em vários bairros da cidade.

Na noite deste sábado, 30, será realizada mais uma edição do projeto, desta vez na escola Maria Arlete onde os moradores do bairro Alto Alegre vão poder ter essa opção de lazer gratuitamente.

Segundo o organizador do projeto, Adevaldo Rodrigues, o projeto tem como objetivo levar a cultura do cinema aos locais mais distantes do município, como uma forma de valorizar e fortalecer a cultura dos moradores.

Adevaldo lembra que a última edição do projeto, que aconteceu no bairro Bela Vista, atraiu muitas pessoas para ver o filme “Velozes e Furiosos 6”. Além da exibição do filme, também foram sorteados brindes e até uma bicicleta.

Durante a realização do projeto no bairro Bela Vista, a coordenadora do Núcleo de Educação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTRAN), Fernanda Teixeira de Paula Costa, realizou uma palestra sobre educação no trânsito e entregou folhetos sobre o tema.

De acordo com o Adevaldo, o projeto está cumprindo sua função social, levando não só entretenimento e lazer, mas também conteúdos educativos. Para as pessoas que desejam patrocinar o projeto é só entrar em contato com Adevaldo pelo telefone (069) 8478-4319.

IMG_9445

IMG_9434

casa e terra

atacao de motos

IMG_9461

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO