balada ilusA equipe organizadora da festa Mica Mix Universitária, Residencial Bar, entrou em contato com o Extra de Rondônia, nessa semana, para falar um pouco mais sobre o evento que será realizado no próximo dia 7 de dezembro, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte. Os promoters do evento fizeram questão de ressaltar que estão investindo alto na divisão de ambientes para dar maior comodidade e segurança ao público presente.

O grande barato deste evento será a variedade musical. Para se ter uma ideia a equipe Residencial Bar confirmou que dupla sertaneja Miller e Mateus, além do cantor Neilson Ribeiro e sua banda, os pagodeiros do Bonde d`Gandaia e os DJs Allison Ribeiro (com experiência nas casos noturnas mais badaladas do Centro Oeste) e Raidy Tavares estarão presentes no evento; cada qual em sua “vibe” vão apresentar o que há de melhor no mundo da música.

O Extra de Rondônia, que está por dentro de todos os eventos que acontecem no Cone Sul de Rondônia, obviamente não irá ficar de fora de mais esta balada, que promete agitar a noite do dia 7. Até o Papai Noel estará por lá. Vale lembrar que a Mica Mix Universitária terá cervejas Heineken e Kaiser para os apreciadores.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO