presoO fato ocorreu no final da manhã de quarta-feira, 27, no pátio do Posto Fiscal Wilson Souto, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a PM foi acionada por algumas mulheres que trabalham no pátio do posto, no qual relataram que um elemento que é andarilho está há mais de uma semana parando nas dependências do CETREMI, e com isso, estava causando constrangimento às mulheres que trabalham no local.

Porém, no final da manhã de quarta-feira, o agente passou dos limites, começou a mostrar o órgão genial para as mulheres no pátio do posto.

Diante da situação o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Jeferson Pereira dos Santos, 32 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO