homem bate pvJhoniel F. M., de 28 anos, foi preso por bater na ex-esposa na Rua Pacáas Novas, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho. O fato aconteceu no final da noite da terça-feira (26).

Segundo a ex-esposa, ela estaria na casa de uma amiga, quando foi surpreendida por Jhoniel, que arrombou a porta da residência, ameaçou a mulher com um facão, além de dar um soco no rosto dela. Em seguida, estuprou a moça. A vizinha conseguiu fugir do local e ligou para a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local e encontrou o acusado escondido embaixo de uma cama.

Jhoniel recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. Lá, informou que estava separado há oito meses e teria um filho pequeno com a ex-esposa, mas que não se conforma com o divórcio e teria muitos ciúmes dela.

Fonte: Rondoniavip 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO