drogas-capaAs primeiras informações dão conta que há vários meses, a Polícia Federal de Ji-Paraná estava monitorando uma quadrilha de traficantes que atuava em vários Estados Brasileiros. A droga chegava de avião no Estado de Rondônia e era distribuída entre os traficantes. Na tarde deste domingo (24), numa mata a aproximadamente 100 Km de Alta Floresta, já próximo a Porto Rolim, uma equipe de Policiais Federais conseguiram flagrar um avião despachando vários pacotes em uma área de pasto. Ao se aproximar do local, os PF’s foram recebidos a tiros pelos traficantes. Durante o tiroteio, um traficante morreu e os outros conseguiram fugir, entrando na mata.

O traficante morto na troca de tiros foi identificado como Joari Guimarães Luiz, de 30 anos, residente na cidade de Ji-Paraná.
No local, os policiais encontraram várias sacolas contendo mais de 200 quilos de Pasta Base.

drogas-1

drogas-2

Fonte: Comando 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO