vila 21_halloween_cachacaria_foto JOVINO LOBAZ (36)Depois do sucesso do Dia das Bruxas, os garotos do Villa 21 voltam à Cachaçaria Recanto da Praça para animar a Noite do Cinema na casa. A apresentação temática será nesta quinta (28), a partir das 20h. Haverá cobrança de couvert artístico de R$ 3 por pessoa.

O Villa 21 tem um repertório amplo e eclético. Nas quatro 4 horas de música ao vivo, além das canções que embalaram personagens marcantes da telona, o grupo ainda fará um passeio por grandes hits da MPB e do pop rock.

Boa parte delas ainda não foi cantada pelo grupo na Cachaçaria. Entre as novidades do repertório estão Wave, de Tom Jobim; On Love, de Bob Marley; e hits de James Blunt.

O grupo também vai executar grandes sucessos de artistas como Gal Costa, Legião Urbana, Capital Inicial, Cazuza, Gilberto Gil, Djavan, Paralamas do Sucesso e Guns N’ Roses, entre outros nomes consagrados da música nacional e internacional.

Formado pelos irmãos Jefferson (voz e violão nylon) e Jonathan Lázaro (voz e teclados), mais Rafael Neckel (violão aço), o Vila 21 vai interpretar cerca de 60 canções em cada noite.

As apresentações do Vila 21 na Cachaçaria fazem parte do ciclo de shows com artistas locais que vêm sendo produzidos pelo jornalista e músico Jovino Lobaz desde julho.

Serviço: A Cachaçaria Recanto da Praça fica na Galeria Mirage (Rua Quintino Cunha, nº 221, Centro, Vilhena – RO).

Autor e foto: Jovino Lobaz

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO