Zemanta Related Posts Thumbnail

A diretoria do Vec confirmou nesta quarta-feira duas aquisições para a temporada 2014.  São elas: os volantes Carlinhos e Felipe Sorbara, que vestirão a camisa do Lobo do Cerrado nas disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense.

Os dois jogadores são velhos conhecidos do torcedor vilhenense. Carlinhos atuou pelo VEC em 2009, quando ajudou o Lobo do Cerrado a conquistar seu segundo título estadual. Já o volante Felipe Sorbara atuou em 2009 e 2012 pelo Lobo do Cerrado. O jogador foi campeão nas duas passagens pelo clube.

O Presidente da CBF José Maria Marin lançou oficialmente nesta quinta-feira, 28, o chaveamento da Copa Verde. O Vec receberá na estréia a equipe do Mixto (MT), dentro de casa, no estádio Portal da Amazônia.

Os jogos terão transmissão em rede nacional pelo Esporte Interativo.

Informações: Futebol do Norte

Texto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO