Apesar do boato, Lizangela antecipou ao Extra de Rondônia que não será candidata
Apesar do boato, Lizangela antecipou ao Extra de Rondônia que não será candidata

Ao visitar a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta sexta-feira, 29, o ex-senador Expedito Júnior diz que não há, em hipóteses nenhuma, a possibilidade de a primeira-dama de Vilhena, Lizangela Rover, ser sua vice nas eleições do ano que vem.

De acordo com Expedito, que é presidente estadual do PSDB, o anúncio de uma suposta aliança com a família Rover, visando as eleições de 2014, foi apenas uma brincadeira do prefeito vilhenense. O tucano explicou que Lizangela é do Partido Progressista, agremiação que hoje é presidida em Rondônia pelo ainda senador Ivo Cassol. Os dois – Expedito e Cassol – amigos de outrora, são atualmente inimigos públicos declarados na política.

A suposta aliança entre Expedito e Rover teria acontecido num jantar na casa do mandatário vilhenense. “Nunca existiu o tal convite”, desmentiu. Apesar do boato, Lizangela garantiu ao Extra de Rondônia que não será candidata nas eleições do ano que vem.

Com relação a Ivo Cassol, Expedito disse que “ estivemos juntos 12 anos, mas agora ele segue seu caminho e eu o meu”. A parceria política acabou quando Expedito decidiu não apoiar o candidato de Ivo, João Cahulla, em 2010, e optou por ser candidato ao governo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotomontagem: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO