joao miranda prefeito de pimenteiras“Igualdade total de oportunidades e possibilidades de desenvolvimento para todos”. É com este tema que a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Pimenteiras do Oeste comandou um seminário de promoção da consciência negra no município.

Durante os encontros foram realizadas, dentre outras atividades, palestras ministradas pelas professoras Liana Ferraz Jardim, e Marli Pimentel Comunelom, além do advogado Vangivaldo Bispo e da Assistente social Vanda Francisco da Silva.

Os temas das palestras foram variados, porém todos relacionados com o tema. Os trabalhos contaram com as participações de membros da comunidade, além de alunos, professores e autoridades públicas municipais. O prefeito do município, João Miranda, disse que “buscamos através da igualdade promover e discutir temas relacionados a saúde, educação, relações étnico raciais e saúde da população negra”. O objetivo da prefeitura é desenvolver diversas ações voltadas à luta pela liberdade dos negros.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO