falecido-acidente-capaMorreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena, o rapaz que se acidentou na noite de sábado, 30, na rotatória do Posto Cavalo Branco.

Robervânio Azevedo Gomes, 30 anos, pilotava uma moto Honda Twister, CBX 250, quando ao passar pelo quebra-molas, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Na queda, o motoqueiro sofreu politraumatismo. Ele foi socorrido ao pronto socorro do hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo após foi transferido para a UTI.

Porém, na manhã deste domingo, 1 , não resistiu  aos ferimentos e faleceu. O corpo de Robervânio está sendo velado no auditório da Câmara Municipal de Vilhena.

acidente-2

acidente-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO