edilsinho

A diretoria do VEC já está trabalhando de olho na temporada 2014. Apesar de ter um primeiro semestre recheado de competições (Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense), o clube vem encontrando dificuldades para chegar a um acerto com velhos conhecidos.

No início desta semana, os dirigentes do Lobo do Cerrado sentaram para negociar com quatro jogadores: o goleiro Rocha, o volante Kukau, o meia Edilsinho (foto) e o atacante Cabixi, porém terão que abrir um pouco mais o bolso para contar com os atletas.

De acordo com informações, os jogadores pediram um aumento nos salários de 20 a 30% para poder defender o VEC na próxima temporada.

A diretoria voltará a se reunir com os atletas na próxima sexta-feira.

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO