Bruno Viana
Em visita ao Extra, lutador relembrou boa parte de sua trajetória

O lutador vilhenense Bruno Viana, 23 anos, vem representando a sua cidade nas competições da qual participa. Em pouco mais de uma semana o atleta já venceu duas competições, sendo uma no dia 22, em Cuiabá (MT) e a outra neste sábado, 30, em Vilhena.

Em visita ao Extra de Rondônia, Bruno contou parte de sua trajetória nos rings, que começou a pouco mais de dois anos, quando encarou seu primeiro desafio contra o também vilhenense Mário Vitor.

“Eu era muito inexperiente e durante a luta estava nervoso, isto me atrapalhou muito, pois foi necessário três rounds pra conseguir vencê-lo”, relembrou Viana. O lutador diz que este foi o primeiro passo para ingrenar e adquirir experiência.

Com cinco vitórias, Bruno conta que em sua última luta, neste sábado, 30, no Fight Team Júnior Oliveira decidiu competir de última hora à convite dos organizadores do evento.

“Lutei na categoria 66 pesando 72 kg, pois na luta principal Charlúcio Buda de Porto Velho x Paulinho Barbosa Sorriso (MT), não iria acontecer porque o matogrossense havia se contundido”, afirmou o vilhenense que derrotou seu oponente no primeiro round, com apenas 1 m.15 s. por finalização com a guilhotina, um dos golpes marcantes do lutador.

Treinando há três anos, Viana já é Faixa azul em Jiu jitsu e faixa roxa em Kickboxing e revela não viver apenas do MMA exercendo a função de instrutor de Kickboxing.

Para competir o atleta conta com o apoio da Monster Suplementos, CeS Empreendimentos, Mundo dos Esportes, Tozzo, Óticas Carol, Allpec, Estribos Fumya, Muller e Cia, Almiranei e do Nutricionista Cristiano Titi, que o ajudou a perder 11 Kg em sua penúltima luta.

O lutador aproveitou o momento para agradecer as equipes Garra, Coliseu e Equilibrium. Veja o vídeo da penúltima luta do atleta em solo matogrossense, quando venceu por finalização Emerson Silva.

<iframe src=”//player.vimeo.com/video/80142037″ width=”500″ height=”281″ frameborder=”0″ webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe> <p><a href=”“>Bruno Viana x Emerson Silva – BFC Combate</a> from <a href=”http://vimeo.com/pre”>PreZ</a> on <a href=”https://vimeo.com”>Vimeo</a>.</p>

Texto: Matias Siqueira

Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO