covid – 768×90-2

 

foragido-capaA Polícia Militar da cidade de Ji-Paraná fazia ronda de rotina pela Rua Capitão Silvio, bairro Dom Bosco, na manhã de domingo, 1, quando avistaram um elemento em atitude suspeita.

Porém, durante a abordagem ele se identificou como Cleysson Lima de Oliveira, 28 anos. Durante consulta no sistema foi constatado em seu desfavor mandado de prisão expedido em 21 de outubro de 2013, pela comarca de Vilhena.

O agente possuiu diversas passagens na cidade de Ariquemes, Porto Velho e Vilhena. Cleysson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exames de corpo delito e posteriormente foi levado ao presídio, onde ficou a disposição da justiça.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Divulgação    

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO