circoA direção da escola Ângelo Mariano Donadon, de Vilhena, entrou em contato com o Extra de Rondônia nessa semana para informar que no próximo dia 6 de dezembro irá realizar o encerramento de duas atividades culturais que vem sendo desenvolvidas ao longo do ano.

A primeira delas é o “Projeto Circo – um espetáculo que mobiliza plateias e constrói saberes”. De acordo com a professora responsável pelo projeto, Lucimar Ribeiro Rodrigues, o objetivo principal da ideia é trazer para os alunos o desenvolvimento das habilidades artísticas, de coordenação, socialização, interação, participação, raciocínio e criatividade em suas atividades escolares.

Projeto de literatura de Cordel

No mesmo dia 6 de dezembro, a escola irá lançar a publicação de livros de cordéis (literatura nordestina feita de material barato) produzidos pelos alunos da instituição.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Larissa Ruas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO