Pablo havia sofrido um acidente de trânsito no dia 21 de novembro
Pablo havia sofrido um acidente de trânsito no dia 21 de novembro

O motociclista Pablo Macedo de Castro, 20 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 03, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR), de Vilhena.

Segundo um policial de Cerejeiras, Pablo havia sofrido um acidente de trânsito no dia 21 de novembro, quando trafegava em sua moto, uma Honda CG 150, pela Avenida São Paulo ao lado de outro colega motociclista. Chegando próximo à Avenida Brasil, as motos se esbarraram e Pablo acabou levando a pior na queda, sofrendo traumatismo craniano.

A vítima recebeu os cuidados numa unidade de saúde do município e logo após foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena, onde ficou internado na UTI desde o dia 22, em coma.

Na tarde desta terça-feira, 03, o cerejeirense não resistiu aos ferimentos e morreu no HR.  O corpo de Pablo será encaminhado ainda hoje para Cerejeiras. A vítima trabalhava na Trator Dico do município.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO