defensoria-publicaO município de Colorado do Oeste conta, desde o dia 27 de novembro, com um defensor público. O anúncio é da assessoria de imprensa da Defensoria Pública de Rondônia.

Conforme nota enviada ao Extra de Rondônia, para atuar em Colorado foi designada a defensora Ilcemara Sesquim Lopes. O defensor público geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, declarou que priorizou neste primeiro momento os municípios que não tinham defensor público e cujo atendimento jurídico vem aumentando consideravelmente.

Noutros municípios assim foram lotados: dois deles, Ludmila Pereira Maciel e Bruno Rosa Balbe foram lotados em Ariquemes; Diego César dos Santos, em Rolim de Moura, , Morgana Lígia Batista Carvalho, em Jaru, Rafael de Castro Magalhães, em Ouro Preto do Oeste, Diego de Azevedo Simão, no Município de Guajará – Mirim, e Dinalva Souza de Oliveira, em Nova Brasilândia.

Em Ariquemes, os dois defensores irão atuar junto com os outros dois membros da DPE que já desenvolvem suas atividades naquela comarca, a que mais cresce no Estado, seguida da comarca de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO