criança-morta-capaLuiz Henrique Francisco Favaroto, 12 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta feira, quatro, dentro de um Igarapé nos fundo do Residencial Milão por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em Ji-Paraná.

Segundo familiares, a criança teria saído de casa acompanhando de um amigo na tarde de terça feira, três, dizendo que iria fazer um trabalho escolar e não mais apareceu.

Familiares e funcionários da escola 13 de maio de onde ele estudava, começaram a coletar informações de onde a criança poderia estar e, nesta manhã receberam informações de que Luiz havia saído em direção a um Igarapé que fica aos fundos do Residencial Milão, local que é freqüentado por várias crianças todos os dias.

Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e em poucos minutos de busca foi localizar o corpo do garoto submerso às águas em um ponto que segundo o Corpo de Bombeiros pode chegar a seis metros de profundidade.

A Polícia Militar e a funerária de plantão foram acionadas e realizara os trabalhos de praxe.

A criança que estava com Luiz na tarde de ontem, nega ter visto o ocorrido, talvez por medo, porém ele quem informou o paradeiro da vítima.

Uma equipe do Sevic da Delegacia Regional esteve acompanhando o trabalho de resgate e perícia e deu início as investigações.

criança-morta-1

Fonte e Fotos: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO