mulher-agredida-capaA Polícia Militar foi acionada a comparecer na Travessa A, bairro bodanese, na noite desta terça-feira, 3, onde testemunhas relataram que a vítima J.R.D, 28 anos, havia sido agredida pelo ex-companheiro.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o mecânico C.M.L, 27 anos, não se conforma com a separação do casal, e já vem ameaçando a vítima de morte por várias semanas, inclusive ela tem medida protetiva contra o ex-marido.

Contudo, na noite desta terça-feira, o homem não se intimidou e foi até a casa da vítima e passou a agredi-la com socos e pontapés, deixando-a com várias lesões pelo corpo.

Logo após, a sessão de espancamento, o rapaz fugiu tomando rumo desconhecido, a PM chegou ao local e acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu a mulher ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

De posse das informações os militares passaram a fazer buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar o acusado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO