capa strada

O lançamento oficial foi acompanhado por toda a imprensa nesta quinta-feira, 05, com um café da manhã na sede da concessionária de revendas Fiat Autovema, localizada na Avenida Celso Mazutti, sentido Cuiabá (MT), próximo à Avenida Paraná, em Vilhena.

A nova versão Pick-up Strada está com o visual elegante e despojado, agora com três portas garantido mais conforto e versatilidade. A nova Strada, motor 1.8, 16 válvulas, está saindo para o consumidor no valor de R$ 58.000, porém versões mais baratas devem chegar na cidade nas próximas semanas.

Segundo a gerente filial de vendas Dirce Ivone Orth, a nova Strada veio para manter a liderança de vendas no mercado, já que esta nova versão supre as necessidades do homem do campo e da cidade.

Para os interessados no mais novo lançamento da Fiat a gerente mandou o recado: “Ela agora está aqui, ela existe, não está só na TV”,  brincou Dirce, que ao final da entrevista revelou que o novo modelo já estava vendido com antecedência. A supervisora de vendas Graciela Pavão convidou os clientes para ir até a revendedora conhecer a nova Strada Adventure.

Strada 02

strada

strada 1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO