clima natalinoO encerramento do ano letivo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 06, na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), com direito a festa para os alunos da instituição.

Com muita animação, a festa teve pipocas e algodão doce para os alunos que dançaram ao final das apresentações teatrais que simbolizava o nascimento de Jesus ao som do apresentador Valdir Alberto e Esteban Vera, jornalista e cantor do Extra de Rondônia.

Segundo o diretor Aimoré de Barros, todo ano o encerramento das atividades é comemorado dessa forma. “É um modo de interação entre os alunos dos dois períodos com os professores. Na semana que vem o encerramento será com os pais dos alunos”, relatou Aimoré.

A frente da instituição há nove anos, o representante destacou que a Apae Vilhena é a única do estado que atende em dois turnos, e que neste ano foram matriculados 260 alunos, média superior aos anos anteriores.

Jesus
Encenação do nascimento de Jesus

Jesus 1

Valdir
Apresentador Valdir Alberto esteve presente no encerramento das atividades

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO