ganhadoresA Secretaria de Ação Social do município de Colorado do Oeste realizou nesta quinta-feira, 5, o concurso “Miss e mister melhor idade 2013”, no salão da igreja Católica matriz.  O evento reuniu centena de pessoas, que foram conferir de perto o desempenho dos participantes. O concurso começou com a apresentação do vencedores das edições 2011 e 2012, e posteriormente os candidatos ao cargo mais charmoso da “melhor idade” em Colorado do Oeste iniciaram o desfile.

O Prefeito Anedino Pereira (PP) compareceu ao encontro juntamente com sua esposa, Soraia Alves Pereira, bem como com seu vice, Josemar Beatto e sua esposa, Josiane Beatto. O Prefeito agradeceu a participação dos idosos e elogiou a disposição dos candidatos. “Eles esbanjaram simpatia e charme, cada candidato mostrou que apesar da idade ainda é tempo de se divertir e buscar coisas novas”, disse Anedino.

O cargo de Miss Elegância Melhor Idade ficou com Antônia Alves Medeiros, de 71 anos; a Miss Simpatia Melhor Idade foi Luiza Heberharbt, de 73 anos e a Miss Melhor Idade 2013 foi Rita Guarnieri, de 61 anos. Já a faixa de Mister Melhor Idade 2013 ficou com João Romualdo Holube, 65 anos.

teceira idade de colorado equipe

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO