sobrinha-mata-tio-capaO cantor e compositor de músicas regionais Zezinho Maranhão morreu na manhã deste sábado, 07, após ser esfaqueado em sua residência, localizada no centro de Porto Velho. Ele foi lesionado no coração pela sobrinha, identificada como Lorrana (25). Segundo informações da família ele estava dormindo e quando foi abordado por ela, que sem dizer nada já o esfaqueou.

Zezinho caiu agonizando e chegou a ser atendido pela família, que entrou em desespero. O músico chegou a ser conduzido ao Hospital João Paulo II, porém não resistiu ao ferimento.

De acordo ainda com informações de familiares, Lorrana é uma mulher problemática, dependente química e alcoólatra, vivia ameaçando a família de agressão e morte. Há indícios de que a jovem estaria drogada no momento do crime.

Lorrana foi presa em flagrante, próxima do local, ainda com a arma do crime e encaminhada a Central de Polícia, onde está sendo ouvida pelo delegado.

 

Fonte e Foto: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO