pepe moreno em vilhenaO cantor Pépe Moreno promete agitar a Chácara da Amizade, em Vilhena com suas músicas. A apresentação acontece nesse domingo, 8, a partir das 15 horas.

Além de Pépe Moreno, outras atrações prometem animar a Chácara da Amizade como o Dj Marron tocando as melhores baladas eletrônicas, e a dupla Beto e Ademir  que vai colocar todos para dançar.

Em parceria com a organização do evento o Extra de Rondônia sorteou nesse sábado, 7, quatro ingressos para esse show.  Os ganhadores têm ate às 11h para buscar os ingressos na sede do site que fica localizado na Avenida Liberdade, número 3399 no Centro de Vilhena.

 

VEJA OS NOMES DOS GANHADORES:

 

Rosana Barbosa

Josiene Nascimento

William Gomes

Andressa Fernanda Dos Santos

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO