imagem-ilustrativa-capaO caso aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 06, em uma residência localizada no Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho, onde o acusado, Dilermano R.(43), tentou matar sua esposa, uma mulher de 31 anos, que se negou a transar com ele que estava bastante embriagado.

Segundo informações da vítima, Dilermano chegou em casa muito alterado e tentou obrigá-la a fazer sexo. A mulher por sua vez, se negou por conta do acusado estar muito bêbado e pelo horário, já que teria que acordar cedo para trabalhar.

Tomado pela fúria diante da negativa da mulher, o suspeito se armou com uma faca, tipo peixeira, e tentou golpear a mulher, que correu e gritou por socorro na vizinhança. Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu prender o homem em flagrante. Dilermano tentou se desfazer da arma, porém não conseguiu.

O acusado foi levado para a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado plantonista.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Foto: ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO