homem-preso-capa-1Uma grande operação foi montada pela Polícia Militar durante esta sexta-feira, 6, para capturar os acusados de assaltarem a agência dos correios do município de Cacaulândia. Varias viaturas das cidades de Ariquemes, Monte Negro participaram nesse momento de diligências a procura dos acusados.

No inicio da noite, um suspeito foi preso no município de Monte Negro, ligações através do 190 informavam que um homem estaria as margens da rodovia de acesso a cidade, sujo e que ele tentava aborda os veículos que por ali transitava.

Com essas informações as guarnições foram ate o local e acabou prendendo este suspeito e com ele foi apreendido à quantia de R$-100 reais, em moeda e um aparelho celular todo molhado.

Um grande cerco foi montado com Policiais de várias cidades e espera-se capturar os demais suspeitos.

homem-preso-1

homem-preso-2

homem-preso-3

Fonte e Fotos: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO