lucas-lucco1Pâmela Tahys Murari Barbosa, Emerson Elias Barros e Bruna Brites Salomão. Essas são as três internautas do Extra de Rondônia que participaram da promoção para o show do Lucas Lucco, e vão ganhar ingressos para um dos eventos mais esperados da região. As vencedoras da promoção poderão curtir o show de camarote.

Elas responderam corretamente a pergunta feita para dar direito a participar do sorteio. As três sorteadas poderão retirar os ingressos na sede do Extra de Rondônia (Avenida Liberdade, número 3399, Centro) até o final da tarde desta segunda-feira, 9.

Lucas Lucco se apresentará pela primeira vez em Vilhena no próximo dia 15 de dezembro, na praça de alimentação do Parque de Exposições Ouvídio Miranda de Brito, sede da Expovil. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nas bancas da Brigadeiro e do Zoio. Mais informações pelos telefones (69) 8495-2930 / 9243-3734.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO