Miguel Câmara alertou aos candidatos a chegarem com antecedência nos locais das provas para evitarem problemas
Miguel Câmara alertou aos candidatos a chegarem com antecedência nos locais das provas para evitarem problemas

O concurso público realizado pela prefeitura municipal de Vilhena ocorrerá neste domingo, 15. Este será o terceiro na gestão de Zé Rover. Os dois anteriores foram cancelados por força judicial.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Miguel Câmara, secretário municipal de administração (Semad), afirmou que os locais das provas serão divulgados esta segunda-feira. “Acredito que até às 20h00 de hoje a relação dos locais e nomes dos candidatos serão divulgados na página do  Idecan, empresa responsável pela realização do certame”, disse

Ao todo – segundo Câmara – 9428 pessoas se inscreveram em busca de uma vaga. Ele alertou aos candidatos a chegarem com antecedência nos locais das provas para evitarem problemas. “É importante que os candidatos verifiquem os locais para evitar eventuais atrasos no dia da prova”, frisou.

Conforme o titular da Semad, no dia da prova, em casa sala haverá dois fiscais, além de uma equipe de coordenação em casa escola. O concurso será realizados em duas etapas, de manhã e a tarde, nos horários das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO