briga-escola-capaA Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, 10, na escola Zilda Frota Uchoa, que segundo o Diretor da instituição Antônio Carlos Nogueira, duas alunas haviam entrado em vias de fato dentro da sala de aula.

De acordo com o professor Ozeias Ferreira, as meninas são ótimas alunas, mas a rixa entre elas já vem se arrastando por vários meses, e na manhã desta terça-feira, o pau “comeu” dentro da sala.

O educador conseguiu separar as duas brigonas, uma foi levado ao pátio da escola para que os ânimos se acalmassem, mas quando a outra que estava dentro da sala foi liberada ela correu até a vítima e desferiu um golpe de caneta na cabeça da rival.

A turma do deixa disso separou novamente as garotas e acionou a PM que rapidamente chegou ao local e levou as duas ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a menor L, 13 anos levou três pontos na cabeça e a adolescente A.P, 14 anos, ficou com marcas de arranhões pelo corpo.

Após passar pelo ambulatório as menores foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil e apresentadas as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Caneta usada na agressão
Caneta usada na agressão

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO