Significa que o Poder Executivo arrecada mais do que era previsto para o ano
Significa que o Poder Executivo arrecada mais do que era previsto para o ano

Crédito adicional suplementar por excesso de arrecadação. Significa que o Poder Executivo arrecada mais do que era previsto para o ano. Por conta disso comunica os vereadores vilhenenses e pede autorização para empregar este recurso em áreas específicas como, por exemplo, saúde, cultura, educação, etc.

A maioria dos pedidos do Poder Executivo à Câmara de Vereadores nos últimos meses é justamente de abertura de crédito adicional suplementar.

Não seria estranho se os executivos da Prefeitura de Vilhena há tempos reclamarem da crise que está “assolando” o município. Somente em dois dias (ontem, segunda-feira, 9) e nesta terça-feira, 10, os vereadores aprovaram a liberação de quase R$ 5 milhões de crédito adicional suplementar. Na sessão ordinária desta terça-feira foram pouco mais de R$ 35 mil para a Semosp, e o SAAE.

A incoerência entre as declarações do Poder Executivo, e os pedidos de crédito adicional suplementar feitos à câmara colocam em xeque o fato de que o município passa por uma crise financeira.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO