acidente-major-capaNo final da manhã desta terça-feira, 10, três carros se envolveram numa colisão, no semáforo da Rua Ricardo Franco, no centro de Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Adilson Pereira Froes, 37 anos, dirigia um carro Volkswagen Saveiro de cor branca, placa HRQ-1880/Vilhena, seguia pela Rua Ricardo Franco, sentido BR-364.

Após passar o sinal, a fila de veículos se estendia até a Avenida Marechal Rondon, com isso, ele teve que diminuir a velocidade de seu automóvel.

Porém, Rita de Lázaro, 40 anos, trafegava no mesmo sentido, com um Chevrolet Celta de cor branca, placa NCD-8596/Comodoro, não conseguiu para a tempo e bateu na traseira do Saveiro.

Entretanto, outro veículo Ford Fiesta de cor prata, placa KAU-5747/Vilhena, dirigido por Elias Francisco de Souza, também bateu na traseira do celta.

Na tripla colisão houve apenas danos materiais para os três envolvidos, mas entraram em acordo no local do fato e não foi preciso acionar a Polícia Militar de Trânsito.

acidente-major-1

acidente-major-2

acidente-major-3

acidente-major-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO