acidente em BR ilustracaoFontes do Extra de Rondônia confirmaram a pouco um acidente fatal, que aconteceu na estrada de Colorado do Oeste, em frente ao motel, logo após uma curva que há no local. Segundo as informações preliminares os dois veículos envolvidos são um taxi e um automóvel da empresa Casa da Lavoura.

Duas pessoas morreram por conta do acidente e pelo menos uma encontra-se presa às ferragens. A Polícia Militar já está no local, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas. A equipe de reportagem desta página eletrônica já está no local para colher mais informações. Mais detalhes a qualquer momento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO